Atividade levará participantes ao topo da montanha para acompanhar o nascer do sol
Resultado da Mega-Sena: veja os números sorteados para o concurso 3018
Não houve ganhadores em Santa Catarina
Atividade levará participantes ao topo da montanha para acompanhar o nascer do sol

A Prefeitura de Timbó realizará uma caminhada contemplativa ao nascer do sol no Morro Azul no dia 14 de junho. A atividade terá início às 5h30, com saída da área de estacionamento do parque.
O percurso seguirá até o topo do Morro Azul, permitindo aos participantes vivenciar momentos de contemplação e sensibilização ambiental durante o trajeto e acompanhar o nascer do sol em um dos principais patrimônios naturais da região.
Segundo a organização, não será permitida a subida de veículos até o topo do Morro Azul, exceto aqueles destinados ao transporte de pessoas com mobilidade reduzida. Os participantes poderão levar água, lanches e bebidas quentes para consumo durante a permanência no local.
As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online, disponível aqui. Mais informações também podem ser solicitadas pelo WhatsApp (47) 99137-5037.
Confira todas as informações do esporte local com Edmilson Luis e Belmiro Avancini, em parceria com a Rádio 106:
Não houve ganhadores em Santa Catarina
Relembre os fatos curiosos que marcaram a história da região
Saiba a média de temperaturas do dia na previsão completa
Novas operações, do Restaurante Moinho Europeu, devem começar a funcionar
Além do desvio, o trecho entre as ruas Gustavo Zimmermann
Próximo jogo será na sexta-feira
© 2025 Criado com Edem Comunicação
O PortalBnu é o portal de Notícias da sua região. Fique atualizado com as principais notícias de Santa Catarina, Brasil e do Mundo.
(47) 93382-7016
Blumenau / SC / Brasil
redacao@portalbnu.com.br
Anuncie Whatsapp: (47) 99149-4520