Policiais perceberam odor de droga durante atendimento de ocorrência
Livro registra trajetória da Oktoberfest Blumenau ao longo de 40 anos
Obra foi lançada nesta semana e reúne depoimentos de personagens
Policiais perceberam odor de droga durante atendimento de ocorrência

O que começou como uma ocorrência de ameaça contra mulher, acabou levando a Polícia Militar (PM) a uma apreensão de drogas nesta segunda-feira, dia 02, no bairro Badenfurt, em Blumenau.
A polícia foi acionada por volta das 16h58 para atender uma denúncia da Lei Maria da Penha. No local, os policiais conversaram com um homem de 26 anos, que demonstrou incômodo com a presença da PM. Ao chamarem pela mulher envolvida na ocorrência, não tiveram resposta inicial.
Diante da situação, os policiais foram até a garagem da residência, onde encontraram a mulher visivelmente nervosa. Durante a verificação no imóvel, os policiais perceberam um forte odor de maconha. Em seguida, um armário com a porta aberta chamou a atenção e ao verificar, localizaram uma substância semelhante à maconha, embalada em papel filme.
Na casa foram apreendidos mais de 18 kg de maconha, 160 gramas de haxixe e 178 gramas de skunk. Também foram encontradas duas balanças de precisão, uma faca usada para fracionar a droga, um rolo de papel filme e R$ 9.173,00 em dinheiro.
Diante da constatação do crime de tráfico de drogas, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
Obra foi lançada nesta semana e reúne depoimentos de personagens
Evento na Vila Germânica reúne profissionais da educação
Policiais perceberam odor de droga durante atendimento de ocorrência
Enquanto o Vovô dá um passo a frente, o Furacão
Operação Hora-Máquina apura superfaturamento e possível desvio de materiais e
Polícia Civil apura suspeitas de rachadinha e lavagem de dinheiro
© 2025 Criado com Edem Comunicação
O PortalBnu é o portal de Notícias da sua região. Fique atualizado com as principais notícias de Santa Catarina, Brasil e do Mundo.
(47) 93382-7016
Blumenau / SC / Brasil